Warning: session_start(): open(/tmp/sess_g6m658sp21p4eujlh0ral6a044, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /home/widgila9/public_html/woocommerce-invoicexpress.com/wp-content/themes/Divi/header.php on line 1
Contribuir | WooCommerce Invoicexpress

Contribua/Desenvolva

O plugin WooCommerce InvoiceXpress é acima de tudo uma ferramenta desenvolvida para a comunidade. Criado em Agosto de 2013 foi o primeiro plugin a integrar com a API do InvoiceXpress e a possibilitar esta integração.  Desde então algumas pessoas têm pegado no plugin e desenvolvido as suas próprias customizações que por sua vez nos enviam e nós as integramos no código.

 

Ajude a Comunidade

A comunidade WordPress é uma das maiores comunidades open-source do mundo e distingue-se por ser amigável e ao mesmo tempo um recurso extremamente valioso onde as pessoas aprendem e ensinam ao mesmo tempo. A melhor maneira de começar a ajudar é respondendo no fórum de suporte oficial da versão Comunidade.

Promova o Plugin

Se gostou daquilo que viu e quer mostrar a outras pessoas que podem usar o plugin nada como dizer à comunidade a sua experiência através de uma review.

 

Reporte bugs

Outra maneira de ajudar é reportando bugs. Ao reportar novos bugs inclua por favor o máximo de informação possível sobre o problema e como reproduzi-lo.

 

Traduza

É fluente em Inglês ou outra língua?

Ajude na tradução, pergunte-nos como no Slack do wp-portugal, canal #wc-invoicexpress

 

Documentação

Pode ajudar-nos a melhorar a documentação do plugin tornando-a mais consistente e de fácil leitura, adicionando informação em falta, corrigindo erros ou omissões.

Desenvolva

Se corrigiu algum problema ou implementou alguma nova funcionalidade que queira partilhar com a comunidade WordPress, por favor envie um pull request no Github.

Caso tenha alguma dúvida sobre este processo pergunte no Slack do wp-portugal, #wc-invoicexpress

Antes de contribuir código por favor considere o seguinte:

  • Patches pequenos são melhores que patches grandes.
  • Não hesite em apagar código se fizer sentido ou se for redundante.
  • Crie novas funções ou ficheiros quando necessário.
  • Preferia código bem comentado que favoreça contribuições futuras.

Coding Style:

  • Código legível.
  • Clear indentations (tabs: 8-char indents).